Jogos mais Vendidos no Japão

Foi liberado pelo Media Create o ranking com a venda dos jogos no Japão. A pesquisa corresponde ao período entre 8 e 14 de junho. Pokémon marca sua presença com Explorers of the Sky e a versão Platinum no 11 e 18 lugares.

01. [NDS] Infinite Space (SEGA) - 38,000 / Novo
02. [NDS] Kingdom Hearts: 358/2 Days (Square Enix) - 28,000 / 429,000
03. [NDS] Sloane and MacHale's Mysterious Story (Level 5) - 26,000 / 128,000
04. [NDS] Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth (Capcom) - 18,000 / 233,000
05. [PS3] Shin Sangoku Musou 5 Empires (Koei) - 14,000 / 117,000
06. [PSP] Monster Hunter Portable 2 G (BEST) (Capcom) - 13,000 / 735,000
07. [WII] Play on Wii: Chibi-Robo! (Nintendo) - 11,000 / Novo
08. [WII] Wii Fit (Nintendo) - 10,000 / 3,454,000
09. [PSP] Evangelion: Jo (Prologue) (Namco Bandai) - 8,000 / 23,000
10. [WII] Arc Rise Fantasia (Marvelous) - 8,000 / 34,000
11. [NDS] Pokemon Mystery Dungeon: Explorers of the Sky (Pokemon Co.)
12. [NDS] Mario & Luigi RPG 3!!! (Nintendo)
13. [NDS] Pro Yakyuu Team o Tsukurou! 2 (SEGA)
14. [WII] Mario Kart Wii (Nintendo)
15. [NDS] Made in Ore (Wario Ware) (Nintendo)
16. [WII] Taiko Drum Master Wii (Namco Bandai)
17. [PSP] Yuusha 30 (Half-Minute Hero) (Marvelous)
18. [NDS] Pokemon Platinum (Pokemon Co.)

Pokémons Falantes




Quando falamos de Pokémons falantes, nos referimos a Pokémons que falam a Linguagem humana.
Afinal, os pokémons se comunicam de outra maneira, apesar dos Pokémons entenderem a nossa linguagem, a maioria não sabe se comunicar como nós.
Nos Games temos alguns pokémons que conversam conosco durante a jornada, mas são muito poucos.
Apesar de cada pokémon "falar de uma maneira" Ex:Pikachu:Pika, Pika!! Mime Jr:Mime, Mime, eles se entendem dessa forma, portanto não sabemos se existe uma só linguagem entre os Pokémons ou se cada espécie tem a sua. Além de tudo os Pokémons não devem apenas saberem falar a língua dos humanos, é preciso que eles compreendam a linguagem coretamente, é o caso de Meowth que sempre é solicitado por Jessie ou James a traduzir o que os Pokémons estão conversando.

Meowth é o mais famoso Pokémon falante, ele aparece em muitos episódios conversando e dando ídeias a Equipe Rocket.
No episódio O fantasma da Donzela, um gastly sabe falar a linguagem Humana.
No Filme 6 Jirachi se comunica por telepatia.
É muitos outros Pokémons e comunicam de alguma forma que os humanos entendem.

Pokédex, Oque é?



Pokéagenda é um aparelho, cujo exibe informações detalhadas sobre os pokémons, cada treinador possui sua pokéagenda. Para cada região existente exite sua pokéagenda, como por exemplo a de Sinnoh, a qual exibe informações apenas dos pokémons existentes nessa região. Abaixo você encontra a figura da pokéagenda de Sinnoh.

Pokémon Aventuras XD "Parte 3"



Legal."__

Torchic e suas "Evoluções"


Torchic


Torchic (アチャモ, Torchic?) é um pokémon Pintinho do tipo Fogo e de número #255.

Origem do nome - Torchic vem de torch ( tocha ) e chick ( pintinho ).
Torchic é um pokémon que gosta do carinho de seu treinador.Torchic gruda no seu treinador, seguindo o com pequenos passos. Este pokémon lança chamas acima de 1000ºC, incluindo bolas de fogo que deixam o inimigo torrado.


Combusken


Combusken (Wakashamo em japonês) é um pokémon Ave corral do tipo Fogo / Lutador, e de número #256.

Diferente de sua forma anterior, Combusken consegue lutar. Ao evoluir, Combusken ganha braços com força para desferir socos poderosos. Ele também pode dar até 10 chutes por segundo.Combusken luta nas batalhas usando as chamas itensas que expele do bico e chutes destrutivos. Seu grito é extremamente alto e pertubador.


Blaziken


Blaziken (Bashaamo em japonês) é um pokémon Chameante do tipo Fogo / Lutador, e de número #257.

Blaziken tem pernas incrivelmente fortes, ele pode facilmente destruir um edifício de 30 andares em um único pulo. Os socos flamejantes desse Pokémon deixam seus adversários tostados e escurecidos.


------------------------------------------------------


Jogos


É um dos pokémon iniciais dado pelo Professor Birch nos jogos Ruby, Sapphire e Emerald. Além disso, o pequeno pokémon tipo fogo está disponível como um dos iniciais do jogo Pokémon Mystery Dungeon e de sua continuação, Pokémon Mystery Dungeon 2.

Em Super Smash Bros. Brawl, Torchic aparece como um Pokémon de Poké Bola. Ao ser lançado de uma Poké bola, Torchic começará a pular (mas seu pulo é baixo) chamuscando. Quem encostar em sua chama será danificado, exceto o jogador que lançou-o da Poké Bola, e se o jogador tiver sob efeito da estrela. Mas Torchic pode ser evitado sem dificuldade. Ainda neste jogo, ele aparece num troféu e tem um adesivo.


Anime


No anime,May tem um Torchic que o Profº Birch deu a ela como pokémon inicial no episódio "Tudo Começa na Estrada" e que mais tarde evoluiu para Combusken,para lutar com um Breloom no episódio "A Luta na Floresta dos Shroomish!". Combusken torna-se um pokémon muito forte em batalhas,além de fazer grandes apresentações com seus ataques de fogo.Combusken evolui para Blaziken no episódio "Uma vez Mais Cambaleando".

Em outra série ele é o Pokémon inicial de Josh, que atualmente é um Combusken.

Harrison, um dos rivais de Ash possui um Blaziken, que derrota o Charizard de Ash na Liga Johto.

Fonte:Wikipédia

PokéNovela agora na Record;

Depois de fechar um acordo milionário com a Fox para produzir a versão brasileira de “X-Men”, a Record corre atrás da “Pokémon USA” para adiquirir os direitos de reprodução da marca Pokémon no Brasil. Aquiridos estes direitos, a Record poderá utilizar de qualquer cena do anime, usar a imagem e nome de qualquer personagem, incluindo os 500 monstrinhos de Pokémon.

Ainda nas contratações para a produção da “PokéNovela”, a Rede Record pretende tirar a Warner do SBT, para que a auxilie na criação dos Pokémon em 3D. Ainda sobre o assunto, Alexandre Avancini está previsto para assumir a direção da novela e o texto ficará por conta de Thiago Santiago, o mesmo que encaminhara meses antes o projeto de “X-Men” para a cúpula da emissora.

Pedro Malta, ator mirim da emissora, estaria escalado para o papel de “Andrey”, o protagonista da trama, e que teria como inicial um Cyndaquil, monstrinho de fogo que apareçe nos jogos da franquia.

A novela está prevista para 2009 e as fases de gravações começam em outubro, no RecNov, espécie de CDT/Projac da Record. Pode até parecer uma notícia falsa, mas não podemos nos esquecer que, quando a Record anunciou uma novela com mutantes, muita gente duvidou… bem, e ai está!

Curiosidades #2

.:Curiosidades do Universo Pokémon:.

Como nasceram os pokémon?

Lá no Japão, quando Satoshi Tajiri era criança, ele tinha a mania de colecionar insetos em potes de vidro e imaginava-os lutando entre si. Essa idéia ficou em sua cabeça e quando cresceu criou esse ambiente fantástico e divertido: o mundo Pokémon.

O que quer dizer pokémon?

A palavra Pokémon vem da união de duas palavras em inglês: "Pocket" (que quer dizer bolso) e "Monster" (que quer dizer monstro), resultando em pokémon, que pode ser traduzido como "Monstros de Bolso".

Quantos anos tem os pokémon?

Os Pokémon tem aproximadamente 12 anos! Contudo, só se tornaram mundialmente conhecidos no final dos anos 90. Os jogos Pokémon foram lançados em 1996 e o Anime só foi lançado dois anos depois, em 1998.

Quando foi a primeira vez que os pokémon apareceram?

Em 1996, a Game Freak lançou para o Game Boy da Nintendo um jogo onde você controla um personagem que treina seus pokémon e percorre o mundo para testar suas habilidades em batalhas. Bom... muitas crianças gostaram do jogo, e o game logo tornou-se famoso. Logo, os 151 monstrinhos viraram a maior sensação.Daí para frente, eles foram se tornando ainda mais conhecidos por todo o mundo, porque em 1998 eles viraram desenho animado! O Planeta Terra foi apresentado a Pikachu, Ash, seus amigos e toda a Equipe Rocket! No ano seguinte, “nasceram” 100 novos monstrinhos para animar ainda mais os fãs, e mais tarde, foram lançados mais monstrinhos ainda, totalizando 386. É por isso que, nós aqui acreditamos que quando somos crianças e temos uma idéia, ela não deve ser esquecida, já que um dia poderá ser colocada em prática. E, imaginem... tudo começou com uma simples coleção de insetos...

O mais legal!

O mais legal do mundo dos Pokémon, é que a história é contada por diferentes formas, ou seja: na televisão, por meio de desenhos; no cinema, por meio dos filmes; nos mangas pelo Pocket Monsters Special; em cada lançamento dos jogos de vídeo game e também por meio das Estampas Ilustradas – todos esses caminhos tratam a história e o mundo Pokémon de formas complementares, e cada um deles mostra e ensina detalhes desse universo fantástico e interessante!

Poke Coisas! Poke O Que?

Quando os Pokémon se tornaram famosos e conhecidos, centenas de “pokécoisas” foram inventadas e produzidas: camisetas, bonés, lancheiras, mochilas, adesivos, carros... CARROS? Isso mesmo! Chegaram até a criar um Avião Pokémon! Tudo isso sem contar as Estampas Ilustradas, além dos filmes que eram lançados entre as temporadas do seriado da televisão!

Pokémon e Game Boy: Uma parceria de sucesso!

O Pokémon é um dos jogos mais populares jamais lançados para os videogames da linha Game Boy, o videogame portátil da Nintendo. Pode até parecer exagero, mas os jogos de Pokémon para Game Boy salvaram a vida do console portátil da Nintendo!Foram lançados nos EUA, um total de nove jogos diferentes para o Game Boy e para o Game Boy Color, lembrando que eles foram lançados no Japão antes e depois trazido para os EUA, atualizando o título e o Jogo, passando tudo para o inglês. Os jogos lançados para Game Boy e Game Boy Color são: Pokémon Red, Pokémon Blue, Pokémon Pinball, Pokémon Yellow, Pokémon Trading Card Game, Pokémon Gold, Pokémon Silver, Pokémon Puzzle Challenge e Pokémon Crystal.Já para o Game Boy Advance, foram lançados outros sete títulos, sendo eles os jogos Pokémon Ruby, Pokémon Sapphire, Pokémon Fire Red, Pokémon Leaf Green, Pokémon Emerald, Pokémon Pinball R/S e Pokémon Mysterious Dungeon Red. Há ainda os novos jogos de Pokémon para o novíssimo Nintendo DS, como o Pokémon Dash, Pokémon Trozei, Pokémon Mysterious Dungeon Blue, Pokémon Ranger e outros títulos que ainda estão por vir!

Piadas

01-Qual Carro O Pikachu Mais Gosta?
R: Pika-Pi

02-Se um Snorlax Subir No Topo De uma Montanha, Ele Vai Cai Para Que Lado?
R: Nenhum Ele Vai Dormir Lá em Cima

03-O Pidgeotto Estava Tomando Um Guaraná, Se O Guaraná Acabar O Que ele Faz?
R: Ele Ped otto


04-O Que é Um Pontinho Amarelo Em Um Ring De Luta?
R: Um Hitmonchan Com Febre Amarela

05-O Que Sao 3 Pontinhos No Céu?
R: É A Eq. Rocket Decolando De Novo

06-O Que é Um Pontinho Verde No Canto Da Sala?
R: É Um Bulbasaur de Castigo

07-O que Ahs falou para misty no meio de uma floresta?
R. Vamos dar uma rapidash.

08-Depois de ter dado uma rapidash em misty, o que Ash falou?
R. Você têm um Cubone.

09-O Brock falou para Misty depois de ter visto ela e Ash na floresta?
R. Me dê uma Chansey.

Colorir #2 Abra/Kadabra/Alakazan



Pokémon Aventuras XD "Parte 2"

Pokémon Aventuras XD



Pikachu de ASH


Este foi o primeiro pokemon de ASH . e com certeza ele é eletrizante. Esse Pikachu e simpatico , brincalhão , amigo , corajoso , e até uma gracinha.
Este Pikachu foi dado a ASH pelo Prof. Carvalho . No início eles não se deram nada bem , ASH chegou até a amarrar uma corda para puchalo , mas com o tempo a relação foi melhorando e virou uma bela amizade , e agora um não vive sem o outro
na verdade este Pikachu não e igual aos outros de sua especie , ele tem uma força inacreditavel o que o torna mais raro e poderoso , ( por isso que a Equipe Rocket quer tanto ele ) , este Pikachu e capaz de derrotar qualquer inimigo. De carne e osso . É por tudo isso este Pikachu conquistou todo o mundo.
pronuncia do nome : Peek-Ph-Chew ( Em inglês pois a pronuncia do nome se dá da mesma forma que se escreve.)
Elemento : Eletrico
Tipo : Rato
Altura: 1'4"
Peso : 13 lbs
Tecnica : Choque do trovão , Trovão , Ataque rapido , Velocidade , entre outros
Melhor Contra : pokemons de aguá e voador
Mal Contra : Pedra

Todos os Pokémons

1 – Bulbasaur

2 – Ivysaur

3 – Venusaur

4 – Charmander

5 – Charmeleon

6 – Charizard

7 – Squirtle

8 – Wartortle

9 – Blastoise

10 – Caterpie

11 – Metapod

12 – Butterfree

13 – Weedle

14 – Kakuna

15 – Beedrill

16 – Pidgey

17 – Pidgeotto

18 – Pidgeot

19 – Rattata

20 – Raticate

21 – Spearow

22 – Fearow

23 – Ekans

24 – Arbok

25 – Pikachu

26 – Raichu

27 – Sandshrew

28 – Sandslash

29 – Nidoran (Female)

30 – Nidorina

31 – Nidoqueen

32 – Nidoran (Male)

33 – Nidorino

34 – Nidoking

35 – Clefairy

36 – Clefable

37 – Vulpix

38 – Ninetails

39 – Jigglypuff

40 – Wigglytuff

41 – Zubat

42 – Golbat

43 – Oddish

44 – Gloom

45 – Vileplume

46 – Paras

47 – Parasect

48 – Venonat

49 – Venomoth

50 – Diglet

51 – Dugtrio

52 – Meowth

53 – Persian

54 – Psyduck

55 – Golduck

56 – Manky

57 – Primape

58 – Growlithe

59 – Arcanine

60 – Poliwag

61 – Poliwhirl

62 – Poliwrath

63 – Abra

64 – Kadabra

65 – Alakazam

66 – Machop

67 – Machoke

68 – Machamp

69 – Bellsprout

70 – Weepinbell

71 – Victreebell

72 – Tentacool

73 – Tentacruel

74 – Geodude

75- Graveler

76 – Golem

77 – Ponyta

78 – Rapidash

79 – Slowpoke

80 – Slowbro

81 – Magnemite

82 – Magneton

83 – Farfetch’d

84 – Doduo

85 – Dodrio

86 – Seel

87 – Dewgong

88 – Grimer

89 – Muk

90 – Shellder

91 – Cloyster

92 – Gastly

93 – Haunter

94 – Gengar

95 – Onix

96 – Drowzee

97 – Hypno

98 – Krabby

99 – Kingler

100 – Voltorb

101 – Electrode

102 – Exeggcute

103 – Exeggcutor

104 – Cubone

105 – Marowak

106 – Hitmonlee

107 – Hitmonchan

108 – Lickitung

109 – Koffing

110 – Weezing

111 – Rhyhorn

112 – Rhydon

113 – Chansey

114 – Tangela

115 – Kangaskhan

116 – Horsea

117 – Seadra

118 – Goldeen

119 – Seaking

120 – Staryu

121 – Starmie

122 – Mr. Mime

123 – Scyther

124 – Jinx

125 – Electabuzz

126 – Magmar

127 – Pinsir

128 – Tauros

129 – Magikarp

130 – Gyarados

131 – Lapras

132 – Ditto

133 – Eevee

134 – Vaporeon

135 – Jolteon

136 – Flareon

137 – Porygon

138 – Omanyte

139 – Omastar

140 – Kabuto

141 – Kabutops

142 – Aerodactyl

143 – Snorlax

144 – Articuno

145 – Zapdos

146 – Moltres

147 – Dratini

148 – Dragonair

149 – Dragonite

150 – Mewtwo

152. Chikoriita
153. Beiriifu
154. Meganiunú

155. Hinoarashi
156. Magumarashi
157. Bakufun

158. Waninoko
159. Arigeitsu
160. Odairu

161. Otachi
162. Ootachi
163. Hoohoo

164. Yorunozuku
165. Rediba
166. Araidosu

167. Otomaru
168. Araidosu
169. Kuroba

170. Chonchi
171. Rantan
172. Pichu

173. Pii
174. Pupurin
175. Togepi

176. Togepi
177. Neitei
178. Neiteio

179. Meriipu
180. Mokoko
181. Denryu

182. Kireihaná
183. Marril
184. Mariruri

185. Usokki
186. Nyorotono
187. Hane

188. Popo
189. Watakko
190. Eipamu

191. Himanattsu
192. Kimawari
193. Yanyanma

194. Upaa
195. Nuo
196. Efui

197. Yanyan
198. Yamikarasu
199. Yadokingu

200. Muuma
201. Unkown
202. Sonansu

203. Kirinriki
204. Kunugidama
205. Fuoretosu

206. Nokocchi
207. Guraiga
208. Haganeru

209. Snubble
210. Guranburu
211. Harisen

212. Hassamu
213. Tsubotsubo
214. Herakurosu

215. Nyura
216. Himeguma
217. Ringuma

218. Magumaggu
219. Magukarugo
220. Urimuu

221. Inomu
222. Sanigo
223. Teppouo

224. Okutan
225. Deribado
226. Matain

227. Eamudo
228. Derubiru
229. Heruga

230. Kingudora
231. Gomazou
232. Donfan

233. Porygon2
234. Odoshishi
235. Doburu

236. Baruki
237. Kapoera
238. Muchuru

239. Elekid
240. Bubii
241. Mirutanku

242. Hapinasu
243. Raikou
244. Entei

245. Suikun
246. Yogirasu
247. Sanagirasu

248. Bangirasu
249. Lugia
250. Houou

251. Serebii

Pokémon da Semana- Pikachu



Esse é o Pokémon da semana... Ele é o primeiro Pokémon a virar o rei da semana em Pokémon chake :)

Líderes de Ginássios #2

Líderes de Ginássios: Hoenn


Nome: Roxanne
Nome em Japonês: Tsutsuji
Insígnea: Pedra
Cidade: Rustboro

Roxanne é a líder de ginásio do elemento pedra. Sendo líder de ginásio, Roxanne resolve ajudar nos aprendizados da escola pokémon que existe em sua cidade, Rustboro. Essa responsabilidade na escola, às vezes, atrapalha em seu cargo de líder de ginásio. Mas mesmo assim, treinadores chegam e a desafiam para uma batalha pela insígnea, e Roxanne deve lutar.

Nome: Brawly
Nome em Japonês: Toki
Insígnea: Articulação
Cidade: Ilha de Dewford

Brawly é o líder de ginásio dos pokémons lutadores. Ele é um dos discípulos de Chuck, da ilha Cianwood em Johto. Resolveu criar seu ginásio lutador numa ilha também, agora que já é expert em lutadores. Mas não é só isso: ele também é um ótimo surfista! Ele aproveita as praias da ilha para surfar, e também até ensina outros a surfarem.Brawly tem um costume de ensinar seus pokémons a surfarem, tornando assim, a praia como um local tanto de treinamento como de divertimento para seus pokémons

Nome: Wattson
Nome em Japonês: Tessen
Insígnea: Dínamo
Cidade: Mauville

Wattson é o líder de ginásio dos tipos elétricos. Já tem grande experiência, como todo continente tem um líder ancião, a novidade é que esse é o primeiro a estar fora de forma. É muito alegre com todos, e nunca tira o sorriso do rosto. Ele costuma por armadilhas em seu ginásio só como diversão.

Nome: Flannery
Nome em Japonês: Asuna
Insígnea: Calor
Cidade: Lavaridge

Flannery é o líder de ginásio dos pokémons elemento fogo. Ela se tornou a líder do ginásio recentemente, ela está aqui sucedendo o cargo de seu avô, que dizem por aí que ele só deixou o ginásio para entrar na Elite dos 4. Ela é uma garota formidável e cuida bem de seus pokémons. Seu pokémon mais forte é Torkoal.

Nome: Norman
Nome em Japonês: Senri
Insígnea: Balança/Eqüilíbrio
Cidade: Petalburg

Norman é o líder de ginásio dos pokémons tipo normal. Ele é o pai de May e de Max.Norman é uma pessoa amorosa, carinhoso com sua família e seus pokémons. Ele e o profº Birtch são grandes amigos, tanto é que Norman encaminhou May até Birtch.Sendo líder de ginásio, ele é respeitado por ter vários fãs. Utiliza pokémons normais pois acredita que eles são duros na queda.

Nome: Winona
Nome em Japonês: Nagi
Insígnea: Pena
Cidade: Fortree

Winona é a líder de ginásio de pokémons voadores. Amando pokémons voadores, Winona muitas vezes sai voando por aí montado em seu Skarmory disponível a ajudas. Ela se destacou muito por conseguir um Swellow shiny, de cor verde, duro de ser derrotado, ainda mais que possui o hiper raio.

Nome: Tate e Liza
Nomes em Japonês: Ran and Fuu
Insígnea: Mente
Cidade: Mossdeep

Tate e Liza são os líderes deste ginásio psíquico. Eles são gêmeos e batalham em dupla. Liza é tem mais experiência que Tate. O pai deles faz pesquisas no centro espacial, Tate vai lá para aprender como voar em um foguete. Mesmo sendo menos experiente, Tate se dedica em suas batalhas, toma cuidado com seus pokémons e aprende muito com sua irmã Liza.Liza às vezes começa uma rivalidade com Tate porque batalha melhor. Tate batalha com Solrock e Liza com Lunatone, mas nem sempre eles sabem trabalhar em equipe. Quando conseguem trabalhar em equipe, é difícil derrotá-los.



Nome: Wallace/Juan
Nome em Japonês: Mikuri/Adan
Insígnea: Chuva
Cidade: Sootopolis

Juan é o líder de ginásio de aquáticos. Antigamente, Wallace era o líder daqui, mas então ele vai para a Elite dos 4 e Juan, seu discípulo, passa a ser o líder em seu lugar. Ambos são celebridades em Sootopolis. Como no ginásio das irmãs sensacionais, aqui também há shows aquáticos. Logo se nota, graças ao jeitão de Wallace gostar de se exibir, já Juan tem um estilo de francês, mas nada que o deixe de ser exibido.Nas batalhas pokémon, Juan não é de brincadeira: põe seu coração e alma em suas lutas com total interesse de sair vitorioso. Ele faz umas batalhas bagunçadas, é 3 × 3, sendo que algumas em dupla.

Líderes de Ginássios: Sinnoh

Nome: Roark
Nome em Japonês: Hyouta
Insígnea: Carvão
Cidade: Oreburgh

Um dos mais novos líderes de ginásio de Sinnoh, Roark dedicou-se a treinar pokémons de pedra. Ele é filho de Byron, um outro líder de ginásio. Byron precisava de alguém que fosse o seu sucessor do ginásio, mas Roark partiu para outra cidade e resolveu abrir seu próprio ginásio. Até os pokémons de Roark e Byron são parecidos, ambos usam pré-históricos.O Cranidos de Roark evoluiu recentemente. Roark trabalha em minas, e é ele que toma conta delas. Muitos treinadores vêm para essas minas treinar seus pokémons.

Nome: Gardenia
Nome em Japonês: Natane
Insígnea: Floresta
Cidade: Eterna

Gardenia é uma líder que gosta muito de Pokémons de planta e também é a primeira líder a aparecer com um pokémon inicial em sua equipe. Sempre vai até a floresta perto de sua cidade para ver se encontra pokémons de planta, pelos quais fica fascinada. Ele só aceita em seu ginásio treinadoras.

Nome: Maylene
Nome em Japonês: Sumomo
Insígnea: Pedregulho
Cidade: Veilstone

Maylene é a líder de mais um ginásio de lutadores. Apesar de jovem, é forte, e por isso ganhou respeito pelos mais velhos. Ela é um tanto ingênua, não sabe o porquê de ter se tornado líder de ginásio e nem qual é a sua importância.Ela é séria nas batalhas e dá o melhor de si, aprende muito com suas batalhas. Assim como Chuck, costuma sair por aí descalça.

Nome: Crasher Wake (Wake)
Nome em Japonês: Maximum Mask (Maxi)
Insígnea: Lama
Cidade: Pastoria

Mais um especialista em pokémons de água... Wake, apesar da aparência, é super divertido, e faz com que suas batalhas pokémon sejam divertidas também.Sua aparência é como um lutador de luta livre mascarado. Ainda assim, ele prefere seus pokémons aquáticos.

Nome: Fantina
Nome em Japonês: Melissa
Insígnea: Relíquia
Cidade: Hearthome

Fantina é a líder do ginásio das cidades mais importantes de Sinnoh. Utiliza pokémons fantasmas, e se veste parecendo com um de seus pokémons, o Drifblim, chamado por ela de Loony. Seu vestido é próprio para participar de Super Concursos.Ela diz ser uma expert de Super Concursos, embora que ela seja líder de ginásio. Quando não está no ginásio, provavelmente está participado de um Super Concurso.

Nome: Byron
Nome em Japonês: Tougan
Insígnea: Mina
Cidade: Canalave

Bryon é o mais velho líder de Sinnoh está quase se aposentando. Mais não pode se aposentar sem primeiro arranjar um sucessor. Ele prefere que Riley, um grande treinador, seja o seu sucessor. Riley recusa, acreditando que seu filho que deveria sucedê-lo. Seu filho é Roark, que foi se tornar líder em outra cidade. Ele tem pokémons metálicos e treina na Ilha de Ferro.

Nome: Candice
Nome em Japonês: Suzuna
Insígnea: Gélida
Cidade: Snowpoint

Sendo uma pessoa muito gentil, Candice acredita que antes de uma batalha deve ficar amiga do treinador. Gosta muito de se vestir bem, tanto é que não deixa de usar mini-saia vivendo num lugar que sempre é frio, sem falar que seus pokémons são de gelo. Nem todos seus pokémons são de gelo, ela tem um lutador também. Ela pode aparecer dando golpes noturnos e de planta, mas mesmo assim todos eles sabem usar golpes de gelo.

Nome: Volkner
Nome em Japonês: Denzi
Insígnea: Farol
Cidade: Sunyshore

O último líder é esquecido por muitos treinadores, pois ultimamente o ginásio não vem recebendo muitos desafiantes. Dos poucos desafiantes que recebe, Volkner vem derrotando todos.Ele tem a tarefa de ficar renovando o equipamento elétrico do ginásio, que fornece energia elétrica ara a cidade. Seu tipo é elétrico, mas tem um tipo normal e outro água também. Se um treinador usar um tipo terra para obter vantagem contra seus elétricos, ele já tem preparado um aquático para quebrar a estratégia do treinador. Todos seus pokémons sabem usar golpes elétricos.

Cerébros Da Fronteira
Nome: Noland - Chefe da Fábrica
Nome em Japonês: Datsura
Símbolo: Sabedoria/Conhecimento
Lema: "Onde a inteligência dos treinadores é colocada em teste"
Cidade: Cerulean
Local: Battle Factory (Fábrica)

Noland usa muito a sua sabedoria nas batalhas, ele é um líder que tem a maior variedade de pokémons. Noland costuma ser visto pilotando seu avião pela cidade, perto dos arredores da Fábrica de Batalha. Seu Articuno na verdade não é capturado, Noland se tornou amigo dele.

Nome: Greta - Magnata da Arena
Nome em Japonês: Kogomi
Símbolo: Coragem
Lema: "Onde o espírito de luta dos treinadores é colocado em teste"
Cidade: Próximo à Saffron
Local: Battle Arena


Greta é uma mulher que gosta muito de lutas e gosta de batalhar ao estilo dos pokémons lutadores. Sendo assim, ela tem alguns conhecimentos sobre artes marciais e em várias ocasiões ela aparece treinando com outras pessoas no Battle Arena. Sendo líder, Greta batalha como numa luta, ela sorteia quantos pokémons vai usar na batalha e seus desafiantes podem descobrir desde já que estratégia usarão.

Nome: Tucker - Ás do Domo
Nome em Japonês: Heath
Símbolo: Tática
Lema: "Onde as estratédias dos treinadores são colocadas em teste"
Cidade: Próximo à Lavender
Local: Battle Dome (Domo)

Tucker é um cara que usa muito suas técnicas e táticas para ganhar uma batalha pokémon. Sempre que vai batalhar, faz um show para seu público. Tucker não batalha se não tiver um público para assistí-lo. Isso é notável graças as suas roupas que chamam a atenção. Costuma batalhar em dupla, quando um pokémon da dupla é derrotado, o treinador já perde a batalha.

Nome: Lucy - Rainha da Lança
Nome em Japonês: Azami
Símbolo: Sorte
Lema: "Onde a sorte dos treinadores é colocada em teste"
Cidade: Próximo à Fuschia
Local: Battle Pike (Lança)

Lucy ganha várias de suas batalhas ao lado de Seviper, seu pokémon predileto. Ela até teve uma queda por Brock, mas Max estraga tudo, o tirando de perto dela. Não tem uma regra tão especial para batalhar, mas costuma misturar o campo com terra e água, já que usa Seviper e Milotic para batalhar. Ela só tem outros pokémons porque gosta de suas caras de olhos fechados, assim como ela mesma e Brock, olhos de japoneses.

Nome: Spenser - Especialista do Palácio
Nome em Japonês: Ukon
Símbolo: Espíritos
Lema: "Onde o coração dos treinadores é colocado em teste"
Cidade: Próximo às Ilhas Seafoam
Local: Battle Palaca (Palácio)

Spenser é um velho, com muita experiência em batalhas, sempre relaciona alma, corpo, mente e coração nas batalhas. Costuma andar por aí com seu cajado, e mesmo sendo velho, sempre está de bem com a vida.Spenser é especialista em plantas medicinais. Ele tem uma Chansey que cura os pokémons que ele encontra feridos, mas não é de usá-la em batalhas. Ele acredita muito em seus pokémons.

Nome: Anabel - Donzela do Salão
Nome em Japonês: Lila
Lema: "Onde os talentos dos treinadores são colocados em teste"
Símbolo: Habilidade
Cidade: Próximo à Cachoeira Tohjo
Local: Battle Tower (Torre)

Anabel é uma garota muito habilidosa em suas batalhas e bem difícil de ser derrotada. Ela tem uma conexão psíquica com seus, sua maneira de ser lembra um pouco a Sabrina, só que menos sombrio. Ela também tem a preferência por golpes psíquicos. Quem vê pensa que Anabel é um homem, até mesmo Ash se surpreendeu quando descobriu que ela era uma garota.



Nome: Brandon - Rei da Pirâmide
Nome em Japonês: Jindai
Símbolo: Bravura/Audácia
Lema: "Onde a coragem dos treinadores é colocada em teste"
Cidade: Próximo à Pewter/Floresta Viridian/Planalto Índigo
Local: Battle Pyramid (Pirâmide)

Brandon batalha usando o estilo dos pokémons ancestrais. Ele é chamado de rei da pirâmide por conseguir explorar ruínas de grandes pirâmides do Egito. Diferente dos outros líderes do Battle Frontier. É um dos treinadores mais fortes do mundo. Tem um interesse especial em aprender mais sobre culturas antigas.Brandon está numa pirâmide que pode mudar de localização (tem hélices que permitem que a pirâmide voe). Brandon só batalha com quem já conseguiu os outros 6 símbolos, pois entende que só um treinador forte chegará a ele.

Lideres de Ginássios

Líderes De Ginásios: Kanto

Nome: Brock/Flint/Forrest
Nome em Japonês: Takeshi/Muno/Jiroo
Insígnia: Rocha
Cidade: Pewter

A muito tempo o ginásio de Pewter era comandado por Flint, mais como era pouco desafiado e não tinha muitos alunos, ele decidiu partir em uma jornada para se tronar um Mestre Pokémon, obrigando seu filho Brock a tomar conta do ginásio de Pewter.Brock reergueu o ginásio, cuidou de seus nove irmãos e jamais deixou seus estudos e treinamentos de lado. Com isso ganhou respeito e reconhecimento entre os líderes. Ainda assim, seu desejo maior era tornar-se um grande criador Pokémon. Quando seu pai Flint voltou ao ginásio, Brock partiu com Ash. Depois de um tempo, Lola, a mãe de Brock, voltou e o cargo de líder foi passado para Forrest, o irmão caçula mais velho que Brock tem.

Nome: Misty/Irmãs Sensacionais (Daisy, Violet e Lily)
Nome em Japonês: Kasumi/Sakura/Ayame/Botan)
Insígnia: Cascata
Cidade: Cerulean

As Irmãs Sensacionais transformaram o ginásio num verdadeiro circo aquático. Com o tempo, elas perderam seus espíritos de treinadoras e começaram a distribuir suas insígnias para todos os treinadores que aparecessem. Com isso os outros líderes ficaram vendo o Ginásio de Cerulean com maus olhos.Revoltada, Misty, a mais nova das irmãs, decidiu tornar-se uma treinadora Pokémon. Depois de partir em sua jornada, ela encontra Ash, o garoto que destruiu sua bicicleta, então o persegue para tentar recuperá-la. Quando Misty recupeara sua bicicleta, volta ao ginásio e coloca ordem na casa! Suas irmãs agora ficam tempos fora e fazem breve visitas. Misty toma conta do ginásio e quando pode dá uma saidinha.

Nome: Tenente Surge
Nome em Japonês: Machisu
Insígnia: Trovão
Cidade: Vermillion

Tenente Surge, o líder do Ginásio de Vermilion, é uma pessoa arrogante, tem uma mania de chamar aqueles que acha incapazes de “benzinho”, com esse seu jeito Surge tornou-se temível. Isso tudo contribuiu para que acusassem o líder de Vermilion de participar de planos com a Equipe Rocket contrabandeando Pokémon para a região de Johto. Logo as suspeitas desapareceram por falta de provas.

Nome: Érika
Nome em Japonês: Erika
Insígnia: Arco - Íris
Cidade: Celadon

A cidade de Celadon é conhecida pela produção de perfumes exóticos. A família de Érika, a treinadora do ginásio é uma das mais ricas produtoras dessas essências. A aparência gentil desaparece completamente quando ela e seus pokémons grama entram em um combate, o que concede ao ginásio o maior número de discúpulos do mundo, que geralmente são mulheres. Erika não aceita em seu ginásio quem não gosta de perfume, pois para ela é um desrespeito com ela e seus PokémonQuando criança, Érika foi atacada por um Grimer, até chegar um Gloom para salvá-la. Desde esse dia Gloom é seu Pokémon e amigo favorito.

Nome: Sabrina
Nome em Japonês: Natsume
Insígnia: Pântano
Cidade: Saffron

Há dez anos existia em Saffron o Ginásio Lutador de Ryo, até a chegada de uma menina diferente das outras. Sozinha com seu Abra, ela derrotou todos os membros do ginásio, desbancou seu líder e fundou seu próprio ginásio. A obsessão da líder por aprimorar seus dotes psíquicos, a ponto de sacrificar seus próprios amigos, inspira multidões.Sabrina costumava usar seus poderes de telepatia como poderes destrutivos. Tem uma ligação psíquica com seus Pokémons, até que Ash chega com seu Haunter e muda seu olhar sombrio, deixando feliz e se tornando uma menina normal de novo.

Nome: Koga e Janine
Nome em Japonês: Kyo and Anju
Insígnia: Alma
Cidade: Fuschia

Koga, o líder do ginásio de Fuschia é um ninja que costuma colocar armadilhas pelo seu ginásio para testar os treinadores. Tendo herdado o ginásio de sua mãe, ele dedica sua vida a treinar sua única filha, Janine, para um dia sucedê-lo como líder.Janine se tornou mesmo a líder do ginásio e Koga foi para a nova formação de membros da Elite dos Quatro de Kanto. Assistem rumores de que por trás das cortinas, Koga é um dos mais altos agentes da Equipe Rocket.

Nome: Blaine
Nome em Japonês: Katsura
Insígnia: Vulcão
Cidade: Ilha Cinnabar

Quando jovem Blaine trabalhava como engenheiro genético para a Equipe Rocket, mas, arrependido do que estava fazendo, decidiu abandonar o cargo que exercia e ajudou a acabar com o esquema da equipe. Mais tarde, foi considerado herói após proteger o pássaro lendário Moltres.Nomeado líder, usa seu ginásio como centro de pesquisas, revivendo Pokémon extintos. Chateado com os vários desafios inúteis de turistas na ilha de Cinnabar, Blaine fechou o seu ginásio e anda disfarçado pela cidade com óculos escuros e peruca. Ele permanece com seu ginásio aberto dentro do vulcão, fazendo charadas pela cidade, para que os verdadeiros treinadores que queiram o desafiar descubram a localização de seu ginásio.


Nome: Giovanni/Agatha
Nome em Japonês: Sakai/Kikuko
Insígnia: Terra
Cidade: Veridian

Giovanni é um dos homens mais ricos do planeta, seguindo os passos de sua mãe, ele é o mestre da Equipe Rocket. Teve a ambição de tentar controlar Mewtwo, mas ele não consegue.Por serem muito poucos aqueles que conseguem as sete insígnias iniciais, o ginásio de Viridian, permanece a maior parte do tempo de portas fechadas. São raros aqueles que venceram esse temível líder de ginásio.Depois de um tempo, quando o ginásio tornou a fechar porque Giovanni foi para Johto para tentar uma busca por Mewtwo (sem sucesso), Agatha, que saiu da antiga formação de membros da Elite dos Quatro de Kanto, assumiu o posto de líder desse ginásio.

Líderes De Ginásios: Laranja

Nome: Sissy
Nome em Japoonês: Atumi
Insígnea: Olho de Coral
Ilha: Mikan

Assim como a maior parte dos líderes do arquipélago, Sissy herdou o ginásio de seus pais. Os testes que a treinadora cobra de seus desafiantes consistem em interações com os Pokémon aquáticos, como atingir alvos com técnicas de água e corridas a bordo de bichinhos marinhos. E nesses testes a líder de Mikan é imbatível.A jovem treinadora dedica-se ao treinamento forte, além de treinar seu irmão menor, Brian, para ocupar seu lugar futuramente.

Nome: Danny
Nome em Japonês: Dan
Insígnea: Mar de Rubi
Ilha: Navel

A pesar de ser o líder local, Danny não costuma apresentar-se como tal. Navegando de ilha em ilha até encontrar um aspirante a mestre Pokémon, o rapaz costuma convidar para Navel aqueles que considera prontos para lhe proporcionar um grande desafio. Apenas depois de chegar ao destino ele revela sua identidade, e as disputas iniciam-se. O primeiro desafio é subir uma gigantesca montanha, até chegar ao topo, onde é muito frio. Depois disso, um pilar d’água deve ser congelado e, do bloco de gelo, um trenó deve ser moldado. Finalmente, sobre o trenó o último desafio é travado: chegar ao pé da montanha em menor tempo. Só passando por esses testes é possível ganhar a insígnia do ginásio.

Nome: Ruddy
Nome em Japoonês: Jigii
Insígnea: Concha-Espinho
Ilha: Trovita

Ruddy, o herdeiro do ginásio de Trovita é mestre na arte da elegância, da dança e do charme. Após ter sua irmã Marie salva pela líder Misty, o conquistador conseguiu balançar o coração da garota após uma única dança em sua companhia. Para desafiá-lo o treinador deve atingir alvos a bordo de lanchas em alta velocidade. Caso o trinador consiga essa façanha ele vai segundo desafio do ginásio, em que os oponentes devem enfrentar os Pokémon adversários com um time de tipos exatamente iguais. Ruddy deixará que escolha o tipo que quiser usar.



Nome: Luanna
Nome em Japoonês: Ruriko
Insígnea: Estrela de Jade
Ilha: Kumquat

Luana, a líder do ginásio da maior ilha do arquipélago Laranja, é dona de um luxuoso hotel. O maior sonho dela é rever seu filho, que seguiu em jornada para tornar-se um mestre Pokémon em Johto.Para ganhar a insígnia deste ginásio, o desafiante escolhe dois Pokémons, para que unam suas forças e batalharem lado a lado. Mas não é muito fácil pois, Alakazam e Marowak de Luana, sabem muito bem fazer isso.

Nome: Drake
Nome em Japoonês: Yuuji
Insígnea: Troféu de Campeão da Liga Laranja
Ilha: Pummelo

Drake é o mais poderoso treinador de todo o arquipélago Laranja. Dizem que seu Dragonite está ao seu lado desde os primeiros anos de vida. Ele passou por toda a liga Pokémon conquistando as insígnias de Índigo e Johto. Enfrentou a Elite dos 4 e em um combate de seu Dragonite e o de Lance, líder dos maiores do mundo, estendeu-se por dias. Nesta disputa não se sabe quem ganhou.

Líderes De Ginásio: Johto

Nome: Falkner
Nome em Japonês: Hayato
Insígnea: Zephyr
Cidade: Violet

Falkner, o líder do ginásio de Violet, voa em seu Pidgeot, para patrulhar a cidade, e a lei e a ordem. Não é de fazer amizades, prefere batalhar com os treinadores. Adora sentir o vento quando voa em seu Pedigeot.Com o imenso número de discípulos, Falkner orgulha-se da tradição de sua família, por ser descendente direto do primeiro líder de Violet. Mas esse orgulho todo lhe rendeu certa arrogância, pois a toda hora subestime seus oponentes.

Nome: Bugsy
Nome em Japonês: Tsukushi
Insígnea: Colméia
Cidade: Azaléa

Bugsy é um jovem garoto, todos o confundem por uma menina, por causa de seu cabelo. Mesmo sendo jovem, ele batalha muito bem e tem bastante conhecimento sobre Pokémon, principalmente se forem insetos. O líder tornou o local um verdadeiro centro de criação Pokémon, atraindo curiosos para que conheçam os mistérios dos Pokémon insetos e, dessa forma, sintam-se incentivados a treiná-los.

Nome: Whitney
Nome em Japonês: Akane
Insígnea: Planície
Cidade: Goldenrod

Whitney é doce e carinhosa, sempre disposta a ajudar e sempre fica triste quando é derrotada. Tendo iniciado seus treinamentos por influências de algumas amigas, seu talento nato fez com que ela logo chegasse ao topo do ginásio em que apenas garotas são aceitas. Dias depois, ela tornou-se a mais jovem garota das líderes de Johto. O seu Pokémon principal é Miltank, que recebeu da fazenda de leite de seu tio.

Nome: Morty
Nome em Japonês: Matsuba
Insígnea: Névoa
Cidade: Ecruteak

Morty o líder do ginásio de Ecruteak não esconde a paixão que possui pela história de sua terra. Ele entende que recebeu uma posição privilegiada, ocupada por colossos como a lendária Agatha, da antiga Elite dos 4, e faz valer a escolha de alguém tão jovem. Ele também é disposto a ensinar a seus discípulos sobre pokémons fantasmas. Por isso mesmo, seus Pokémon fantasmas ajudam a manter sua fama de “o mais sombrio dos líderes de Johto”.

Nome: Chuck
Nome em Japonês: Shijima
Insígnea: Tempestade
Cidade: Ilha de Cianwood

Todas as manhãs antes mesmo do sol nascer, as praias de Cianwood.são tomadas por centenas de treinadores e seus Pokémon lutadores. Na frente de todos, encontra-se Chuck, o líder do ginásio da cidade.“Para que o Pokémon seja forte, o treinador deve ser forte”, Esse é o lema do líder de ginásio que, apesar da pança abundante, permanece imbatível. Seu maior orgulho é o seu discípulo Bruno: “Bruno foi meu melhor aluno, aquele em que investi muito de meu tempo, e hoje ele é um dos maiores membros da Elite 4. Não há orgulho maior para um mestre do que ver o sucesso de um discípulo”.

Nome: Jasmine
Nome em Japonês: Mikan
Insígnea: Mineral
Cidade: Olivine

Jasmine é a quinta a adotar a insígnia Mineral de líder, tendo um gigantesco Steelix como orgulho. Mesmo depois de tornar-se a líder do ginásio, a garota não deixou de lado sua antiga paixão: cuidar do farol da antiga cidade, em cujo topo encontra-se sua Ampharos, responsável por guiar os barcos em segurança pelo oceano. Ela costuma sempre estar cuidando do Ampharos quando não está em seu ginásio.

Nome: Pryce
Nome em Japonês: Yanagi
Insígnea: Glacial
Cidade: Mahogany

Pryce, é o mais velho dos líderes de ginásio de Johto que está localizada em Mahogany .Com pouco mais de trinta anos, já foi promovido a membro da Elite 4. Seu controle sobre os Pokémon glaciais permite até mesmo vestir-se apenas com bermudas em meio ao gélido ginásio. Ele é até chamado de Pryce gelado. Ainda assim, a maior preocupação do líder é para com o futuro de seu centro de treinamento, já que nenhum de seus discípulos se considera à altura para sucedê-lo. Seu pokémon mais forte era Piloswine.


Nome: Clair
Nome em Japonês: Ibuki
Insígnea: Nascente
Cidade: Blackthorn

A líder do ginásio de Blackthorn é Clair uma treinadora dos lendários Pokémon Dragão.Quando criança, Clair viu um garoto muito ferido diante de sua casa. Seu nome era Lance, então o ajudou. Vivendo e treinando juntos, os dois se destacaram para se tornar os líderes do ginásio.Clair venceu, mas tem a certeza de que Lance lhe cedeu essa honra. Por isso, ela dedica sua vida a fazer valer esse sacrifício. Hoje anda tomando conta da presa de dragão que guarda desde líder de ginásio.

Fósseis Pokémon

Em Breve...

Pokémons Reais












Pokémons Bebês

Pokémons Bebês é Quando nascem, igual o Pichu Para Pikachu. Mas de um tempo ele se torna adulto. O Kangaskhan, por exemplo, é o único pokémon que quando bebé, tem uma aparência diferente de quando é adulto.
Tem Pokémons que são considerado po natureza, exemplo:
Apenas por evolução.
Estes pokémons, geralmente, são aqueles que se tornaram a pré-evolução de um pokémon da geração anterior.

Pokédex (Sem Dowland)


Entre nesse Site e divirta-se com quase 500 Pokémons para você ver nesse "Pokédex" .

PokéAgenda
















A Poké Agenda é um incrível aparelho capaz de identificar os 151 Pokémons! Criada pelo Professor Carvalho, ela possui informações importantes para todos aqueles que querem se tornar treinadores Pokémon.Agora você poderá ter a Poké Agenda em seu computador Gratuitamente. Aproveite, faça agora mesmo o download.Conheça a aparência e funcionamento da Poké Agenda com o Manual On-Line .

Novos Brindes!!!



Ai vai Três Pokémons!!! Cada dia Três novos (De acordo com suas Evoluções) !!!

História dos Jogos

O primeiro jogo, lançado em 1998, foram Pokémon Red e Blue, que inesperadamente se tornaram grandes sucessos e ainda estão entre os melhores jogos vídeo-venda de todos os tempos. Eles seguiram as aventuras do jogador, um treinador que Pokémon capturas, levanta, e batalhas com Pokémon, recolhe crachás a partir da 8 Ginásio Líderes, explora todo Kanto (região), e ofícios Pokémon com outras pessoas que têm o jogo usando o Game Boy's Game Link Cable. Mais tarde, uma sequela de vermelho e azul foi liberada: Pokémon Yellow. Neste jogo, o jogador de caracteres da concepção é semelhante à Ash Ketchum (do anime.) Além disso, em vez do Pokémon dadas para o jogador no início do vermelho e azul (o jogador pode escolher Bulbasaur, Charmander ou Squirtle) em amarelo a única escolha possível é Pikachu, que representa o Pokémon Ash começou no anime.

Quando percebi o quão popular Nintendo vermelho, azul e amarelo tinha-se tornado, que decidiu apoiar a produção ea libertação de mais jogos. Depois veio Pokémon Yellow Gold e Silver, lançado em 2000, que tinha um total de 251 catchable Pokémon, em oposição a apenas 151 anteriormente. A sequela para os dois jogos foi libertado, Pokémon Crystal, que tinha vários recursos novos que não estavam em Ouro e Prata: Pokémon tinha sprites animados quando vieram para a batalha, houve uma subparcela dentro dos jogos relativos às diferentes formas de letra o Pokémon Unown, e houve um novo edifício chamado a batalha Tower, no qual os jogadores podiam batalha Pokémon muito forte para ganhar pontos e definir registros. Em Ouro e Prata, se o jogador vai para o local da batalha na Torre de Cristal, o espaço é preenchido por árvores. Em Gold, Silver e Crystal, uma vez que o jogador tenha batido a Elite Quatro, eles podem ir para Kanto, a região em vermelho, azul e amarelo.

Em 2003, Pokémon Ruby e Safira foram liberados. Eles foram os primeiros jogos Pokémon no Game Boy Advance, e isso muitos jogadores chateado porque não podia comércio com Pokémon Red, Blue, Yellow, Gold, Silver ou Crystal. No entanto, houve 135 novos Pokémon, elevando o total para 386. Havia muitas novas funcionalidades, como um PokéNav (um novo item usado para muitas tarefas ingame), muitos mais tipos de Poke Balls, uma região muito maior (Hoenn) do que nos jogos anteriores (Kanto e Johto), e uma batalha diferente da Torre a um no Crystal. Os jogadores poderão também criar Secret Bases, pequenos esconderijos escondidos nas árvores e paredes rochosas.

Em 2004, Pokémon Colosseum foi liberada. Foi o primeiro jogo no Pokémon Nintendo GameCube que tem alguma mainstream reconhecimento. Foi realizado em uma nova região chamada Orre, e apresentou uma história totalmente diferente do que os jogos Pokémon antes dela. O jogador é um membro da Equipe Snagem, uma corporação que faz mal Shadow Pokémon (Pokémon cujos corações foram "fechadas"). O jogador deixa Team Snagem e gasta o resto do jogo derrotá-los, com a ajuda de uma menina de cabelo vermelho, que pode detectar Shadow Pokémon. (Em 2005, foi lançada uma sequela: Pokémon XD: Gale of Darkness.)

Mais tarde, em 2004, Pokémon FireRed e LeafGreen foram liberados. Eles não têm lugar em uma nova região, e eles não tinham quaisquer novos Pokémon. Eles eram simplesmente remakes de Pokémon Red e Blue, com exceção de uma nova "região extra" chamada de Sevii Islands, e algumas novas funcionalidades. No entanto, eles tornaram possível para os jogadores de Ruby e Pokémon Sapphire para chegar mais cedo nos seus jogos. Se uma pessoa tinha Ruby, Sapphire, Colosseum, FireRed e LeafGreen (que muitos fãs dos jogos fizeram), eles poderiam ter todos os 386 Pokémon, que fez muitos jogadores felizes.

Em 2005, Pokémon Emerald foi liberada. Foi uma sequela de Ruby e Sapphire. Foi o primeiro "principal" Pokémon Crystal jogo desde quando tinha Pokémon batalha animações ao invés de imagens estáticas. Houve também um novo local chamado de Battle Frontier no qual os jogadores poderão ir depois que vencer a Elite Quatro. Foi semelhante à Battle Tower no Crystal, Ruby, e Safira, excepto se oito diferentes instalações, todas com regras diferentes. Jogadores Batalha Pontos ganhos que poderiam ser usados para comprar itens para Secret Bases, itens de Pokémon, e outras coisas.

Em 2007, Pokémon Diamond e Pearl foram liberados. Eles tiveram lugar em uma nova região chamada Sinnoh. Eles tinham 107 novos Pokémon, que trouxeram o total a 493. Outra diferença notável entre os jogos anteriores foi que Diamond e Pearl não capitalizar todas as letras em nomes de Pokémon, pessoas, cidades, itens, e outras coisas que eram importantes para os jogos. Por exemplo, Lugia iria aparecer como "LUGIA" em jogos anteriores, mas, em Diamond e Pearl seria simplesmente dizer "Lugia". Isto esclarecido um lote de jogadores' confusão, porque muitos pensavam que uma frase como "LUGIA encontra-se no turbilhão ILHAS" parecia incomum. A sequela de Diamond e Pearl, Pokémon Platinum, foi lançado no Japão e, em seguida, foi lançado nos Estados Unidos em Março de 2009. Em Maio de 2009 foi lançado no Reino Unido.

Músicas

Aberturas:

1° Abertura - Tema Pokémon
4shared ou MediaFire
2° Abertura - Mundo Pokémon
MediaFire
3° Abertura - Pokémon Johto
4shared ou MediaFire
4° Abertura - Eu Nasci pra ser um Vencedor
MediaFire
5° Abertura - Acreditar em Mim
MediaFire
6° Abertura - Um Mestre Quero Ser
4shared ou MediaFire
7° Abertura - Esse Sonho
MediaFire
8° Abertura - Invencível
MediaFire
9° Abertura - Batalha da Fronteira
MediaFire
10° Abertura - Diamante e Pérola
MediaFire

Encerramentos:


1° Encerramento - PokéRap
4shared
4° Encerramento - Pokémon GO
MediaFire

Temas de Filmes:


Pokémon O Filme - Tema Pokémon (Abertura)
4shared
Pokémon 2000 - Mundo Pokémon (Abertura)
4shared
Pokémon 3 - Pokémon Johto (Abertura)
4shared
Pokémon 3 - O Que Está por Vir? (Encerramento)
4shared
Pokémon 4ever - Eu Nasci Para ser um Vencedor (Abertura)
4shared
Pokémon 4ever - CELEBI (Encerramento)
MediaFire
Pokémon 8 - Invencível Mix Version (Abertura)
MediaFire
Pokémon 8 - Um Dia Voltarei a Estar Com Você (Encerramento)
MediaFire
Temas de Filmes em Inglês:
Imagem
Título da música
Download
Pokémon The Movie - Pokémon Theme (Opening)
MediaFire
Pokémon The Movie - Don't Say You Love Me (Theme Music)
MediaFire
Pokémon The Movie - Brother my Brother (Theme Music)
4shared
Pokémon 2000 - The Power of One (Theme Music)
4shared
Pokémon 3 - Pokémon Johto Movie Version (Opening)
MediaFire
Pokémon 3 - To Know The Unknown (Theme Music)
MediaFire
Pokémon Heroes - I Belive (Opening)
4shared
Pokémon 6 - Make a Wish (Ending)
4shared
Pokémon 8 - Unbeatable ~Movie Version~ (Opening)
4shared
Pokémon 9 - Together We'll Make a Promise (Ending)
MediaFire
Pokémon 10 - We Will Be Heroes - The Rise of Darkrai (Opening)
4shared
Temas de Filmes em Japonês:
Imagem
Título da música
Download
Pokémon 1 - Mezase Pokémon Master '98 (Opening)
4shared
Pokémon 3 - OK 2000 (Opening)
RapidShare
Pokémon 4 - Mezase Pokémon Master 2001/Deluxe (Opening)
4shared
Pokémon 5 - Mezase Pokémon Master 2002 (Opening)
4shared
Pokémon 6 - Chiisaki Mono (Ending)
4shared
Pokémon 7 - L-O-V-E-L-Y yume miru LOVELY BOY (Ending)
4shared
Pokémon 8 - Battle Frontier Eiga Version (Opening)
Link Direto(Salvar destino como...)
Pokémon 8 - Hajimari no Uta (Ending)
4shared
Pokémon 9 - Mamoru Beki Mono (Ending)
Link Direto(Salvar destino como...)

Outras:


Pokémon Chronicles - A Magia Está no Ar
4shared ou MediaFire
Pokémon Chronicles - Pikachu de Férias
MediaFire
Duas Garotas Perfeitas
4shared

Extras:

Encerramentos em Japônes:


3° Encerramento - Pocket ni Fantasy
RapidShare
4° Encerramento - Pokemon ONDO
RapidShare
5° Encerramento - Type: Wild
Japanese Version: 4shared
English Version: 4shared
6° Encerramento - Lapras Ni Notte
RapidShare
7° Encerramento - Nyasuu no Party
RapidShare
8° Encerramento - Pokemon Hara Hara Riree
RapidShare
9° Encerramento - Takeshi no Paradise
RapidShare
10° Encerramento - Boku no Best Friend
RapidShare
11° Encerramento - Maemuki Roketto-dan
RapidShare
12° Encerramento - Pokettari Monsutaari
RapidShare
13° Encerramento - Soko ni Sora ga Aru Kara
Link Direto(Salvar Destino Como...)
17°/19° Encerramento - Glory Day
4shared
18° Encerramento - Pokémon Kazoe Uta
4shared
20° Encerramento - Watashi Makenai~Haruka no Teema~
4shared
21° Encerramento - Kimi no Soba de~Hikari no Teema~
4shared
22° Encerramento - Kimi no Soba de~Hikari no Teema~ (PopUp Version)
4shared
23° Encerramento - Kimi no Soba de~Hikari no Teema~ (Winter Version)
4shared
24° Encerramento - Kaze no Message
4shared
25° Encerramento - Kaze no Message(PokaPoka Version)
4shared

Stadium JP



Informações:Este game foi lançado somente no Japão, e é o mais fraco dos 3 Stadium, por possuir somente 40 Pokémons, e possuir poucas estratégias, além de os gráficos não serem muito bons.Ele não foi lançado aqui, nem nos EUA, pois logo depois saiu Pokémon Stadium 2 com 151 Pokémon e, nesta época, Pokémon fazia sucesso nos EUA. Como o jogo era bem melhor, eles resolveram somente lançar o Stadium 2 japonês, com o nome, aqui, de Pokémon Stadium.O maior problema do jogo, foi a falta de interatividade: você só pode lutar com seus adversários, nada mais. Não existe aquelas opções que vemos no Stadium 2 e 3, como mini-games, batalhas especiais, nada... apenas as simples batalhas convencionais.

Filmes (Erros)

Pokémon o Filme - Mewtwo vs MewIdioma: PortuguêsDuração: 1:15Parte 1 - Parte 2
Pokémon o Filme 2000 - O Poder de UMIdioma: PortuguêsDuração: 1:20Parte 1 - Parte 2
Pokémon 3 - O Feitiço dos UnownsIdioma: PortuguêsDuração: 1:13Parte 1 - Parte 2
Pokémon 4 - Viajantes do TempoIdioma: PortuguêsDuração: 1:20Parte 1 - Parte 2
Pokémon 5 - Heroes Pokémon (Novo)Idioma: PortuguêsDuração: 1:10Parte 1 - Parte 2
Pokémon 6 - O Despertar de Jirachi (Novo)Idioma: PortuguêsDuração: 1:20Parte 1 - Parte 2
Pokémon 7 - Alma Gêmea (Novo)Idioma: PortuguêsDuração: 1:38Parte 1 - Parte 2
Pokémon 8 - Lucario e o Mistério de MewIdioma: PortuguêsDuração:Parte 1 - Parte 2
Pokémon Ranger e o Lendario Templo do Mar (Novo)Idioma: PortuguêsDuração: 1:47Parte 1 - Parte 2
Pokémon 10 - O Pesadelo de DarkraiIdioma: PortuguêsDuração:Parte 1 - Parte 2Pokémon 11 - Giratina e o Buque do Céu! ShayminIdioma: PortuguêsDuração:Parte 1 - Parte 2

"Atenção: Não Recomendo assistir esses filmes neste momento e obrigado!!!

Falta Episódios?!

Sim, falta sim!!! Depois quando tiver tempo eu dou um jeito!!!

Liga Laranja

84 - Susto no Ar!85 - A PokéBola Misteriosa!86 - O Lapras Perdido!87 - Maré de Sorte!88 - A Revolta de Pikachu!89 - O Onix de Cristal!90 - Tudo Rosa!91 - A Revolta dos Fósseis!92 - Uma Briga Teatral!93 - Adeus Psyduck! 94 - Enfermeira de Pokémon!95 - Manobras Radicais!96 - Fome de Snorlax!97 - Fantasmas Camaradas!98 - O Rei Meowth!99 - Um Novo amigo Para Tracey!100 - Mas Que Dia!101 - Batalha Errada Na Ilha Mandarin! 102 - Onde estás, Pokémon? 103 - Vai nessa, Pokémon! 104 - A ameaça Misteriosa 105 - Misty encontra um par 106 - Arranjando encrenca 107 - Fica frio, Charizard!108 - A Guerra de Água Pokémon 109 - A Batalha pela comida dos Pokémons! 110 - Pokémon Encrenca em Dobro111 - O Observador Maluco!112 - O Caso dos Espóros Paralizantes113 - Alô, Pummelo!114 - Que venha o Dragonite 115 - Viva Las Lapras (Novo)116 - O Rodeio Subterrâneo (Novo)117 - O Circo está Armado (Novo)118 - Revivendo as Rivalidades (Novo)

Liga Índigo

01 - Pokémon, eu Escolho você!02 - Emergência Pokémon!03 - Ash Pega um Pokémon!04 - O Desafio do Samurai!05 - Exibição na Cidade de Pewter! 06 - Clefairy e a Pedra da Lua!07 - As Flores Aquáticas da Cidade de Cerulean!08 - O Caminho para a Liga Pokémon!09 - A Escola de Golpes Duros!10 - Bulbasaur e a Vila Escondida!11 - Charmander, o Pokémon Perdido!12 - Aí vem o Esquadrão Squirtle!13 - Mistério no Farol!14 - A Exibição do Choque Elétrico!15 - Batalha A Bordo do ST. Anne!16 - O Naufrágio Pokémon!17 - A Ilha dos Pokémons Gigantes! 18 - Férias em Acapulco! (Censurado)19 - Tentacool e Tentacruel! (Novo)20 - O Fantasma do Pico da Donzela!21 - Adeus, Butterfree! (Novo)22 - Abra e o Show de Paranormais!23 - A Torre do Terror!24 - Haunter x Kadabra! 25 - Primeape Endoidece!26 - Perfume de Pokémon! 27 - Soneca Hipnótica!28 - Na Moda dos Pokémons!29 - O Pokémon Lutador!30 - Faíscas Voam pelo Magnemite! 31 - Em Busca dos Digletts!32 - Os Poderes do Poké-Ninja! 33 - A Poké-Corrida! 34 - O Filho de Kangaskhan! 35 - A Lenda de Dratini! (censurado)36 - A Gangue das Bicicletas 37 - A Mansão Misteriosa do Ditto 38 - Porygon, o Guerreiro do Cérebro Eletrônico! (Censurado)39 - O Adeus de Pikachu 40 - Irmãos da Pesada 41 - Acorde Snorlax! 42 - Batalha na Cidade Sombria43 - A Marcha dos Exeggutors 44 - O Problema com Paras 45 - A canção de Jigglypuff 46 - O Ataque dos Pokémons Pré-Históricos!47 - Uma Operação Chansey 48 - Sagrado Matrimônio 49 - O Pokémon Farfetch'd 50 - Quem vai Ficar com o Togepi? 51 - O Jardim Misterioso do Bulbasaur 52 - Princesa contra Princesa53 - O Herói Perfeito54 - A Unidade Canina! 55 - Fotógrafo de Pokémon 56 - O Teste Final57 - O Segredo do Centro de Criação58 - E Tome Charada!59 - Pânico no Vulcão 60 - Desmaios na Praia do Blastoise 61 - A Sereia Misty62 - Contos Clefairy 63 - A Batalha da Insígnia 64 - A Hora do Mr. Mime65 - Feriado à-la Jynx 66 - Perdidos na Neve! 67 - Batalha no Curral Pokémon 68 - A Solução da Evolução69 - O Pi-Kahuna 70 - A Hora do Gloom 71 - Luz, Camera, Quack-ação! 72 - Vá para Hollywood, Meowth 73 - Domando o Onixperado 74 - O Antigo Quebra-Cabeça de Pokemópolis 75 - Um Osso Duro de Roer 76 - No Maior Fogo! 77 - Começa o Primeiro Round! 78 - Fogo e Gelo 79 - O Difícil Quarto Turno 80 - Amigo de Verdade81 - Amigo e Inimigo 82 - Amigos até o Fim83 - Uma Festa de Arromba!

Battle Revuolution


Plataforma
Pokémon Battle Revolution foi projetado para o Nintendo Wii.

Resumo do jogo

Pegue o seu Battle Pass, customize o seu Personagem e batalhe de seu jeito para se tornar o Mestre de PokéTopia! Essa é a proposta de Pokémon Battle Revolution, o primeiro jogo para Nintendo Wii que pode ser conectado com algum jogo de Nintendo DS, o que significa que você pode copiar os seus Pokémon dos seus jogos Diamond/Pearl e vê-los batalhar em 3D!

Novidades

Esse jogo tem características da série Pokémon Stadium, para Nintendo 64 (com direito à volta do comentarista de batalhas), mas graficamente ele é mais parecido com Pokémon Colosseum e Pokémon XD, para Game Cube.

Com gráficos muito melhores que Pokémon XD, o jogo contém muitos modos de jogo, tendo com o principal o Modo Colosseum, onde você terá que passar por 10 Colosseums, cada um com seus respectivos líderes e regras. Quanto às regras, depois que derrotar todos os 10 Líderes, quatro Colosseums têm suas regras alteradas.

Voltando à parte gráfica de Battle Revolution, podemos notar muitas melhoras. Alguns exemplos estão nos próprios Pokémon, que agora se movem e que, ao ser atingido, ele gesticula. O mesmo acontece quando ele ganha ou perde uma batalha. Outra diferença nos Pokémon é o jeito de como eles foram desenhados: agora têm mais carões e tiveram um melhor acabamento. Se já não bastasse tudo isso, o cenário agora sofre alterações dependendo do ataque utilizado. Por exemplo, se alguém usar Hyper Beam, o cenário ficará quase que completamente destruído.

Outra novidade é que você pode personalizar o seu personagem, com roupas que você ganha à medida que você vai derrotando todos os Colosseums.

Pokémons Shinies

Pokémon Shinies são Pokémon muito raros, com cores diferentes, muito raros. Eles apareceram nos jogos pela primeira vez nas versões Gold/Silver, e alguns poucos também aparecem no Anime! São eles:


21 - Adeus, Butterfree!

Na primeira temporada, quando Ash ainda era iniciante, seu Butterfree encontrou uma outra, de cor diferente (rosada). O Butterfree dele se apaixonou por essa outra Shiny e foi embora para sempre.



156 - Cérebro de Ave!

No começo, ele era perseguido por um Pesquisador, que tentava capturá-lo, mas nunca conseguiu. Ash então desafiou o Noctowl, usando o Pikachu, vencendo a batalha e capturando o raro Pokémon.


172 - Um Remédio Bombástico!

O Velho Shuckle vivia procurando por esse raro Pokémon. O Suco dele é especial, faz com que quem beba atraía todos os Pokémon para si.


237Evolução! Eis a Questão!
238A Fúria da Inocência!
374A Luta das Lendas!

O Shiny que mais apareceu no Anime (3 episódios), e o mais famoso dentre todos no Mundo Pokémon. Um Magikarp normal foi fruto de uma experiência e evoluiu para o raivoso Gyarados Vermelho, no episódio 237. No episódio seguinte, Lance captura o Pokémon e acalma a situação. Uma saga depois, no episódio 374, Lance re-aparece e usa o Gyarados Shiny para lutar contra Groudon e Kyogre.


270 - Essa dá Empate!

Jackson/Vincent usou um Magneton Shiny na Liga Pokémon de Johto, derrotando o Pikachu do Ash. Na batalha seguinte, ele perdeu para o Bulbasaur do treinador de Pallet.



361 - Batalha de Ginásio nas Alturas!

Winona usou um Swellow Shiny contra o Ash na Batalha de Ginásio pela Sexta Insígnia, derrotando o Grovyle dele. Na batalha seguida, o Swellow Shiny perdeu para o Swellow do treinador de Pallet.



368 - O Último dia do Julgamento!

Pescado por Jimmy, ele trocou esse Magikarp especial por um simples Charmeleon de um treinador desconhecido.

391 - Expectativas de Encontro!

Donphans normais se apaixonaram por esse Donphan especial graças aos seus poderosos ataques.


537 - Amável Estilo! O Nome é Equipe Galactic!!

Esse Toxicroak foi usado pelo Comandante Saturno da Equipe Galáctica para lutar contra o Croagunk do Brock.


541 - Adeus, Dustox!

Um Dustox Shiny aparece em um lago do lado de um Centro Pokémon e se encontra com o Dustox de Jessie. Os dois se apaixonam e o Pokémon inseto da Jessie vai embora com o Shiny. Esse episódio é semelhante ao 21º do Anime, onde o Butterfree de Ash se apaixona por uma Shiny.

Pokémon RWVB

Pokémon O Filme - Mew Vs MewtwoTamanho: 320 MBIdioma: PortuguêsUploader: ArcanineRapidshare: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4Megaupload: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4Media Fire: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4Easy-Share: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4Pokémon 2000 - O Poder De Um!Tamanho: 170 MBIdioma: PortuguêsUploader: ArcanineRapidshare: Parte 1 - Parte 2Megaupload: Parte 1 - Parte 2Media Fire: Parte 1 - Parte 2Easy-Share: Parte 1 - Parte 2Pokémon 3 - O Feitiço Dos Unows!Tamanho: 190 MBIdioma: PortuguêsUploader: ArcanineRapidshare: Parte 1 - Parte 2Megaupload: Parte 1 - Parte 2Media Fire: Parte 1 - Parte 2Easy-Share: Parte 1 - Parte 2
Pokémon 4 - Viajantes Do Tempo!Tamanho: 160 MBIdioma: PortuguêsUploader: ArcanineRapidshare: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3Megaupload: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3Media Fire: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3Easy-Share: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3Pokémon 5 - Heroes Pokémon! (Em Breve)Tamanho:Idioma: PortuguêsUploader: ArcanineRapidshare: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3Megaupload: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3Media Fire: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3Easy-Share: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3Pokémon 6 - Jirachi - O Realizador de Desejos!Tamanho: 140 MBIdioma: PortuguêsUploader: ArcanineRapidshare: Parte 1 - Parte 2Megaupload: Parte 1 - Parte 2Media Fire: Parte 1 - Parte 2Easy-Share: Parte 1 - Parte 2
Pokémon 7 - Alma Gêmea!Tamanho: 300 MBIdioma: PortuguêsUploader: ArcanineRapidshare: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3Megaupload: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3Media Fire: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3Easy-Share: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3
Pokémon 8 - Lucario e o Mistério de Mew!Tamanho: 260 MBIdioma: PortuguêsUploader: ArcanineRapidshare: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3Megaupload: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3Media Fire: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3Easy-Share: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 Pokémon 9 - Pokémon Ranger e o Lendário Templo do Mar!Tamanho: 400 MBIdioma: PortuguêsUploader: Dark_DarkayRapidshare: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4MegaUpload: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4Media Fire: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4Easy-Share: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 44Shared: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4
Lembrando que os filmes estão divididos em partes e para assisti-los você presisará juntar essas partes, para isso você deve ter o programa Winrar ou Filzip , se você não tiver um desses programas clique em seus nomes para fazer o download.
VICKYS.com.br

Canal de Publicidade

Canal de Publicidade

Chat (Proibido Chingar,Passar links e MSN, e disputar no Privado).